Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: bloco de carnaval vai tocar clássicos da banda em SP

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mário Pescada, Fonte: Testosterona
Enviar correções  |  Comentários  | 

Essa é para matar do coração muitos fãs do METALLICA: o bloco “Quero Morrer Amigo” decidiu homenagear a banda nesse carnaval.

A7X: abriu mão de festivais europeus para a turnê com o MetallicaRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional

Imagem

Com o nome “Quero Morrer Amigo do Metallica”, o bloco vai sair pelas ruas de São Paulo executando clássicos como Seek And Destroy, Enter Sandman, One, The Unforgiven e muitas outras – tudo ao ritmo de samba, maracatu, chorinhos e outros ritmos brasileiros.

O bloco se apresenta dia 26 de fevereiro (domingo) a partir das 15 horas na Rua 24 de maio, nº 62 (em frente a Galeria do Rock). A regência ficará por conta do maestro Cadu Byington junto aos músicos da banda "Drunk' em All".

Até o final do dia 16/02, a página do bloco no Facebook já contava com 1,4 mil interessados.

Mais informações no Facebook do bloco
https://www.facebook.com/events/1256584957759087

Confira a versão marchinha de carnaval para Seek And Destroy

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Interessou?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

A7X
Abriu mão de festivais europeus para a turnê com o Metallica

Metallica: "Atlas, Rise!" e vídeo retrospectivo de Hong KongMetallica: vídeo oficial da banda mostra colecionador canadenseMetallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Todas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Noisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Indústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

Dedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Renato Russo
A história do maior nome do rock nacional

Pink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

Raul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

Gibson: escolhendo as 10 melhores bandas da AustráliaPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um showEddie Vedder comenta críticas de Kurt CobainQueensryche e outros: lavação de roupa suja em públicoRitchie Blackmore: odeia felicidade, diz que sorrir não é naturalSteve Harris: "Cresci amando o som do rock progressivo!"

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online