Metallica: Kirk Hammett está vendendo carro de 1968

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, está vendendo seu Jaguar XKE 1.5 2+2 de 1968. A venda está sendo tratada exclusivamente pelo Beverly Hills Car Club, o maior vendedor de carros clássicos europeus do mundo.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Imagem

"Kirk é uma lenda viva na indústria da música", disse Alex Manos, dono do Beverly Hills Car Club. "Este carro personifica seu senso de estilo e seu apreço pela qualidade. Enzo Ferrari o chamou de 'o carro mais bonito já feito' e em 2004, a revista Sports Car International colocou o E-Type em número um de sua lista de carros esportivos dos anos 60. Ele também representa o tipo de carros que temos disponíveis para compra e venda aqui. Estamos bem felizes em achar um novo dono para o Jaguar de Kirk."

Saiba mais em
http://www.metalremains.com/news/4448.html

Comente: Este carro tem a cara do Kirk? Ou ele não merece um carro destes?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Bill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

Fotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

Purple, Metallica, Guns, AC/DC
Entre os 666 maiores clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Claudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Dimebag
Relato e fotos inéditas do último Natal dele

Fotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

55Gore: o nome e o logotipo mais complicados da históriaSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário RockNa Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascaradaCapas Gêmeas: as infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbunsRevolver: os 20 melhores álbuns de 2014 segundo a revistaMegadeth: Assista "Holy Wars" com câmera na guitarra de Kiko

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online