Whiplash.NetMenuBuscaReload

Lars Ulrich: Lady Gaga possui fortes raízes no Metal

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Entertainment Weekly, Lars Ulrich contou como surgiu a ideia da parceria com Lady Gaga: "O Grammy sempre encoraja os artistas a fazer colaborações inusitadas, loucas. Nós achávamos que algumas músicas do novo álbum ficariam bem com vocal feminino. Eu estava num jantar na casa de um amigo há alguns meses e ela também estava lá. Acabamos por sentar a bate um longo papo sobre os velhos tempos em que ela curtia Metal em (New) Jersey e no Lower East Side (em Manhattan). Eu sabia que ela era um garota com Metal no coração, mas não sabia que o Metal tinha raízes tão profundas nela".

Metallica: Maior que qualquer microfoneBon Scott, o eterno Rocker...

Imagem

Depois Lars conta que bastou um convite pra ela, entusiasmada, aceitar sem titubear: "Eu disse pra ela, 'olha, fomos convidados para o Grammy novamente, venha cantar conosco, será muito divertido, acho que vai se encaixar perfeitamente'. Ela apenas disse 'Sim', sem se preocupar em checar com empresários, agenda ou coisa assim. Ela é tão aberta e tão autêntica, decide por conta própria o que vai fazer e tem muita garra, e arrebentou no Super Bowl!"

Comente: Lars gostou mesmo da moça, não?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Matt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

Metallica e Gaga
Para quebrar a República da Geração Mimimi

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Lady Gaga"

Bon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Mortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

Hugo Mariutti
Indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

Pantera: namorada de Dimebag fala mais sobre AnselmoA7X: assista violentíssimo clipe não-lançado de "This Means War"Death Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estiloMasterplan: segundo Grapow, Jorn Lande nunca fez nada pela bandaSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carroCradle Of Filth: "transitamos entre dois gêneros"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online