Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: produtor do Grammy pede desculpas por falha

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: Ken Ehrlich, produtor do Grammy Awards, pediu desculpa para o Metallica pela falha técnica no microfone de James Hetfield durante a apresentação conjunta com Lady Gaga no domingo, 12 de fevereiro. "Esses tipos de coisas são horríveis quando acontecem", disse em entrevista à Associated Press. "Esse é um dos riscos da televisão ao vivo", completou. Mas ele se defende: "Meus funcionários afirmaram que o cabo do microfone estava conectado. A teoria é de que alguém, acidentalmente, chutou o cabo. Obviamente, pedimos desculpas à banda".

Metallica: Maior que qualquer microfoneHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Imagem

Leia mais em
http://www.metalremains.com/news/4447.html

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Banda cover foi cobrada em US$1 pelo logo mas não teve de pagar

Jason Newsted
Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Metallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Lady Gaga"

História
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Axl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

Ozzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

"Master Of Puppets": membros de bandas comentam álbumZakk Wylde: Guitar Hero é a melhor coisa desde "Eruption"The Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiroGoogle: os artistas/bandas de metal mais procuradosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entedianteSlayer: ex-One Direction faz camiseta inspirada na banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online