Metallica: produtor do Grammy pede desculpas por falha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: Ken Ehrlich, produtor do Grammy Awards, pediu desculpa para o Metallica pela falha técnica no microfone de James Hetfield durante a apresentação conjunta com Lady Gaga no domingo, 12 de fevereiro. "Esses tipos de coisas são horríveis quando acontecem", disse em entrevista à Associated Press. "Esse é um dos riscos da televisão ao vivo", completou. Mas ele se defende: "Meus funcionários afirmaram que o cabo do microfone estava conectado. A teoria é de que alguém, acidentalmente, chutou o cabo. Obviamente, pedimos desculpas à banda".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMarco Loiacono - talvez a maior coleção de Motorhead do Brasil

Imagem

Leia mais em
http://www.metalremains.com/news/4447.html

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock, Pop, Jazz, Metallica, Lulu
Quando o radicalismo cega

Metallica
A paixão sem limites dos brasileiros pelo ícone thrash

Cover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Lady Gaga"

Collectors Room
A maior coleção de itens do Motorhead do Brasil?

Guns N' Roses
Alcione usa rosto de Axl Rose no RIR e ele agradece

Thrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

Nightwish: Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012Limp Bizkit: Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes BorlandCeltic Frost: Sombrio, brutal e revolucionárioIron Maiden: Adrian Smith carrega minhocas nas turnêsDave Mustaine: reality show, filha em versão country do MegadethAs histórias por trás de 11 capas clássicas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online