Behemoth: nova música do projeto Country/Blues de Nergal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Rocha, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Foi divulgado recentemente o segundo single do projeto ME AND THAT MAN, duo formado pelo músico britânico/polonês John Porter e pelo guitarrista e vocalista do BEHEMOTH, Nergal. A nova música se chama 'Ain't Much Loving', a que você confere abaixo.

Nergal: tocar guitarra bem é como satisfazer sua namoradaMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A proposta do ME AND THAT MAN é bem distinta do que se espera de um músico com o currículo de Nergal. A concepção musical do duo se trata de uma espécie de um Rock com os pés firmados no Blues e no Country, porém com um clima bastante sombrio. Muito diferente do Black/Death Metal de sua banda, o BEHEMOTH. Nergal explica:

'Este álbum não pretende transformar fãs do ME AND THAT MAN em fãs do BEHEMOTH. [...] No ME AND THAT MAN, eu conto histórias simples de um modo simples, sem exagero de metáforas ou de interpretações implícitas. Aqui as músicas fluem de modo orgânico: uma é mais 'bluesy', outra pode ser uma balada, mas que fazem sentido quando todas estão juntas.'

Imagem

Sobre o ME AND THAT MAN se tornar um projeto fixo, Adam 'Nergal' Darski esclarece:

'Isto é um projeto paralelo, mas eu realmente não sei o quanto isto pode crescer. A ideia é apenas mostrar esta música para as pessoas. Se você gostar, legal. Se não, legal também.'

No mês passado o grupo já havia divulgado o primeiro single, 'My Church Is Black'. Veja também o clipe desta música (bastante voluptuoso, por sinal) logo a seguir.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O debut se chamará 'Songs Of Love And Death' e será lançado dia 24 de março pela gravadora britânica Cooking Vinyl.

Nergal nunca foi mesmo de se prender a extremismos musicais. Recentemente o próprio foi jurado da versão polonesa do programa 'The Voice'.

Acha que Nergal se sairá bem no Blues como se sai no Metal Extremo?

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Nergal
Tocar guitarra bem é como satisfazer sua namorada

Behemoth: nova faixa do projeto Me and That Man onlineLoudwire: as dez bandas mais demoníacas de todos os temposSlayer: veja o trailer da turnê com Behemoth e Lamb Of GodRock e Metal: os dez músicos mais intimidadoresTodas as matérias e notícias sobre "Behemoth"

Nergal Darski
A música extrema de hoje é masturbação entediante

Metal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato

Behemoth
"É natural tomar o lado de Satã", diz Nergal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Behemoth"

Metallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Capas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Slayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffsSebastian Bach: Afinal, por que ele não entrou no Priest?Fotos de Infância: Jon Bon JoviAnette Olzon: ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morteIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"Megadeth: David Ellefson e a lenda de Mary Jane

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online