Kiss: Gene Simmons ainda acredita que o Rock está morto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a rádio WWL, Gene Simmons voltou a defender que o Rock está morto, leia o argumento do músico: "O Rock está morto por causa da Internet e Napster e aquela coisa toda. A partir do momento que você faz download e compartilha, você impossibilita que novas bandas possam viver de música. Há tanta gente talentosa por aí quanto havia quando começamos (o Kiss), mas as bandas atuais tem que viver no porão da casa da mãe pois não conseguem sobreviver apenas de música. Mas nós somos culpados, deixamos isto acontecer, foi culpa das gravadoras, que deveriam ter processado todo mundo".

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesAndreas Kisser: Escolheu sair? Vai fazer seu trabalho. Deixa a gente em paz

Imagem

Ele continua: "De 1958 a 1988 são trinta anos, certo? Neste período, com as gravadoras, aquelas entidades que são demonizadas... bem, sem elas não teríamos Elvis (Presley), The Beatles, The (Rolling) Stones, Jimi Hendrix, centenas de bandas clássicas. Mesmo na era Disco, tivemos Madonna, Prince, U2, AC/DC, nós e alguns outros. E na música Pop surgiu Michael Jackson, Jackson 5, a lista é infinita. De 1988 pra cá, cadê os novos Beatles? Diga cinco nomes de bandas que sejam equivalentes aos Stones, Beatles, Elvis, Hendrix etc".

O entrevistador menciona o nome da banda norte-americana Panic! At The Disco como um exemplo de artista bastante popular, e Simmons retruca: "Você não captou o ponto. Se você sair na rua e perguntar pra primeira pessoa que estiver passando, especialmente alguém na faixa dos 40, 50 anos de idade, quem é o Panic! At The Disco a pessoa nem fará ideia do que diabos você está falando. Um superstar, um ícone, é conhecido por todos. Há muitas bandas famosas apenas naquele momento. Quando eu era criança, a bola da vez eram Leif Garrett, The Partridge Family, The Monkees e várias outras que não se transformaram em ícones".

Comente: Agora ficou claro o que ele quer dizer?

Gene Simmons: O rock não morreu de velhice, foi assassinadoGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice, ele foi assassinado"Foo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene SimmonsTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene SimmonsSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"Free Four: E o rock morreu? Claro que não!Corey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene SimmonsRob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forteKiss: Gene Simmons continua a argumentar que o rock está mortoRock em Análise: Gene Simmons e a "morte do rock"Slash: "A qualidade da música comercial está na sarjeta"Slash: discordando de Gene Simmons e declarando que o rock está vivoAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar mortoMötley Crüe: Nikki Sixx rebate os comentários de Gene SimmonsSebastian Bach: comentando polêmica do Rock estar mortoSteve "Zetro" Souza: ele concorda parcialmente com Gene SimmonsHellyeah: "Metal salvou minha vida inúmeras vezes", diz Chad GrayAnthrax: "O rock passa muito bem e nunca morrerá", diz ScottAnthrax: "O rock nunca morrerá!", diz Scott IanCorey Taylor: "Foda-se, cara. O rock não está morto"Steel Panther: falando sobre o comentário que o "rock está morto"13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"Corey Taylor: "O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"O Rock Morreu: Agora é o AC/DC quem põe Gene Simmons em seu lugarCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"Anthrax: quem compra discos são garotas adolescentes e velhosFaith No More: achei que o rock estivesse morto desde 1981Corey Taylor: o lance é conhecerem as músicas, não comprá-lasDisturbed: rock está morto? "Não se eu puder evitar"Halestorm: "Gene Simmons está mal informado", diz Lzzy HaleRed Hot Chili Peppers: Rock & Roll está morto, diz Flea

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Ace Frehley: músico lançará disco autoral e inédito em breveAce: Com ele é rock'n'roll a noite inteira e festa todos os diasTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Kiss
Bobbie Brown descreve Paul como "bizarro"

Gene Simmons
"Falta coragem para processar quem faz downloads!"

Kiss
As 10 melhores músicas de Ace na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"

Andreas Kisser
Escolheu sair? Vai fazer seu trabalho. Deixa a gente em paz

Slipknot
"Coldplay faz música para limpar a bunda"

João Gordo
"Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

Vícios: As 10 melhores músicas sobre drogasAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupoMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy MetalSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuperBowl: os melhores shows do intervalo segundo a UCRReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online