Whiplash.NetMenuBuscaReload

Alta Fidelidade: Você dá bola pro Grammy?

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alta Fidelidade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, Luiz Felipe Carneiro debate a importância do Grammy Awards, bem como fala um pouco das bizarrices que aconteceram na edição 2017 da premiação.

Slayer: "Tocar com orquestra é masturbação", diz Kerry KingFolk Metal e Música Celta

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Notícias

Slayer
"Tocar com orquestra é masturbação", diz Kerry King

Influências
Folk Metal e Música Celta

Dave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 3Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Bandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palcoMad Max: guitarrista explosivo rouba a cena em "Estrada da Fúria"Bon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?Liv Tyler: "é meio difícil ser filha de um Rock Star"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online