Megadeth: Ellefson fala de suas memórias favoritas sobre Nick Menza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista do Megadeth, David Ellefson, relembrou algumas de suas memórias favoritas relacionadas a Nick Menza. O ex-baterista do grupo faleceu em 21 de maio de 2016.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca

Imagem

Em entrevista ao canal do Loudwire no YouTube, durante um ensaio do Metal Allegiance, David Ellefson conversou sobre o falecido amigo. Ele relembrou casos divertidos relacionados a Nick Menza.

"Nick era um desses caras que quando falávamos de dinheiro, ele dizia: 'oh, eu c*guei contas de US$ 100!'. Provavelmente a história mais engraçada foi quando estávamos compondo 'Youthanasia' em um estúdio em Phoenix. Havia algumas artes na parede e ele estava na vibe de pintar. Nunca entendia suas 'pinturas', eram meio abstratas, mas ele estava naquela pegada. Ele colocou uma pintura na parede, com preço - US$ 100 mil. Aquele era Nick, às vezes fazia algo só para te chocar", disse.

David Ellefson falou, ainda, sobre uma ocasião em que um prato de condução da bateria de Nick Menza quase tirou o próprio baixista de cena. Menza estava tocando tão forte que o prato cedeu em uma das pancadas e voou a caminho de Ellefson. "BAM! Fiquei como, 'que p*rra foi essa?'. Olho de novo e ele já estava tocando de novo", afirmou.

Comente: Quais as suas memórias sobre Nick Menza?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalKiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

2015
Os álbuns mais aguardados, segundo a Loudwire

Megadeth
Dez álbuns que marcaram a vida de David Ellefson

Megadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"

Megadeth
Ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca

Guns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Machine Head
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth

Em 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idadeBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaPaul Stanley: não é peruca, é Implante CapilarDeath Metal: um vocal estilo vomitado, literalmenteDream Theater: primeiro encontro de Mike Portnoy e Jordan RudessMetallica: A histórica entrevista para a Playboy

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online