Metallica e Lady Gaga: mais colaborações estão a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Parece que é sério mesmo. Primeiro Lars Ulrich disse, provavelmente em tom de brincadeira, que o Metallica estava conversando sobre a possibilidade de Lady Gaga se tornar quinto membro da banda. E agora, em conversa com a Rolling Stone, Lars afirmou que a colaboração com a cantora não vai ficar apenas na apresentação conjunta realizada no Grammy: "Já começamos a planejar o próximo capítulo, quando faremos ainda mais. Este não é um daqueles casos onde vinte advogados, estrategistas e empresários forçam pessoas de mundos diferentes a interagir para uma transmissão internacional de quatro minutos. Isto é o mais orgânico e autêntico que jamais foi", disse Lars, que depois de minimizar os imprevistos acontecidos com o Metallica, alegando que são coisas que acontece com todos, ainda emendou: "Lady Gaga é a quintessência da perfeita quinta integrante da banda. Sua voz, sua atitude, sua visão sobre tudo é fantástica. A performance dela foi completamente natural e orgânica e ela tem o espírito do hard rock e metal correndo em suas veias. Tudo transcorreu facilmente pra ela, nada foi forçado; ela tem esta energia vibrante e natural por natureza".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalNightwish: Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

Imagem

Comente: "Lady Gaga é a perfeita quinta integrante da banda". Concorda com isto?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Hetfield e Ulrich
O claro e o escuro do Metallica part. 1

Roadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Dave Mustaine
Vocalista comenta sobre os ex-colegas do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Lady Gaga"

Nightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

Limp Bizkit
Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes Borland

Celtic Frost
Sombrio, brutal e revolucionário; a biografia da banda

Dimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritasMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"Blind Faith e Scorpions: as capas chave-de-cadeiaBlack Sabbath: Tony Iommi fala dos últimos momentos de DioIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"Matt Sorum: músico se posiciona contra James Hetfield

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online