Whiplash.NetMenuBuscaReload

Nirvana: Zeca Camargo pira ao ouvir "Smells Like Teen Spirit"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

O apresentador Zeca Camargo não resistiu e foi à loucura ao ouvir a música "Smells Like Teen Spirit", do NIRVANA, durante o carnaval de Olinda.

Kurt: projetos que poderiam acontecer se ele não tivesse morridoRoberto Sabbag - colecionador do Slayer e Heavy Metal em geral

Nas palavras do próprio jornalista, em seu Facebook:

"Carnaval com Nirvana!? Em Olinda pode tudo!! Eheh! Depois de cair na folia do maravilhoso bloco Eu Acho É Pouco, a DJ Lala K fez aquela praça ferver!!! Quem resiste a "Smells like teen spirit"?? É Madonna, é New Order, é Blur - Alceu Valença, Amelinha, Gilberto Gil e Chico Buarque... Tinha tudo isso no prato dela - mas o ponto alto foi mesmo Nirvana: matei as saudades dos tempos que eu ficava lá na plateia - e dá pra ver direitinho isso nesse vídeo que tá rolando e já chegou no meu WhatsApp ahhaa. Adorei. HERE WE ARE NOW, ENTERTAIN US! Viva Kurt Cobain! Viva Lala K! Viva Olinda!!"

Confira o vídeo:

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kurt Cobain
5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

Kurt Cobain: 50 anos hoje. Musicalmente não faz falta nenhumaNirvana: A história do disco "Nevermind"Blend Guitar: músicas famosas que muitos não sabem que são coversLoudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalNirvana: tributo nacional a "Nevermind", de graçaTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Time Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Bem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

Nirvana
A mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nirvana"

Collectors Room
Conheça uma invejável coleção de ítens do Slayer

Dream Theater
Assista ao "Reality Show" com legendas

Bruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Roger Tullgren: Sueco ganha pensão do governo por ouvir MetalGuns N' Roses: 10 guitarristas que se encaixariam na bandaPantera: "Phil Anselmo é um canalha", diz ex de DimebagMotorhead: Gene Simmons lembra o "coração de ouro" de LemmySteven Tyler: jantar farto e comida a moradores de rua em Porto AlegreScorpions: Análise vocal de Klaus Meine

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online