Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: banda foi triplamente sacaneada pelo Grammy

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A noite de domingo, 12 de fevereiro, não foi exatamente das melhores para o Metallica; tudo começou quando o Megadeth foi anunciado ganhador do prêmio de "Melhor Performance Metal" com "Dystopia" e a banda subiu ao palco ao som de "Master of Puppets"! Embora Mustaine (aparentemente) tenha levado a coisa de bom humor, com certeza os caras do Metallica não estão mais interessados em alimentar a velha treta que durou décadas.

Metallica: Maior que qualquer microfoneHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Até aí, tudo bem. Então eis que, durante a aguardada performance com Lady Gaga, o microfone de James Hetfield falha miseravelmente, tendo ele ficado sem áudio praticamente a canção inteira! Ao que parece, foi falha humana de um auxiliar de palco.

Imagem

E tem mais: ao apresentar o Metallica e Lady Gaga, a atriz e ativista trans Laverna Cox disse apenas o nome da cantora, e se esqueceu completamente de citar o nome do Metallica! Mais tarde ela pediu desculpas via twitter, dizendo inclusive ser fã da banda e que gosta muito do "Black Album".

Comente: Será que eles se sentiram sacaneados?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Cinco versões diferentes para Enter Sandman

Hetfield e Ulrich
O claro e o escuro do Metallica part. 1

Metallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017
Post de 19 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

História
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Axl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

Ozzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Paul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' RosesGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl RoseCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e MetalRotina True: o dia-a-dia de um verdadeiro Brother Of MetalEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião UrbanaBlack Sabbath: A lenda do vampiro do cemitério de Highate

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online