Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: áudio estava funcionando perfeitamente, mostra vídeo

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pra aumentar a polêmica da apresentação do Metallica e Lady Gaga no Grammy, surgiu um vídeo online mostrando que o microfone de James Hetfield estava funcionando normalmente! Embora tenha sido divulgado anteriormente que o vídeo é uma edição feita por fãs, o autor do vídeo afirma que ele foi retirado do streaming oficial do evento e não foi feita nenhuma edição, e no vídeo o vocalista pode ser ouvido normalmente, confira.

Alex Skolnick, do Testament, explica em postagem onde defende a parceria que "todos no palco usam monitores de ouvido, o que - como qualquer um que já teve a experiência de usá-los pode afirmar - fornece uma mixagem diferente daquela que é entregue ao público. Você não ouve mais nada além daquilo".

Metallica e Lady Gaga: Alex Skolnick defende a parceria

Seja como for, aparentemente algo estava errado de fato, já que James Hetfield ficou visivelmente irritado, a ponto de chutar o pedestal mais de uma vez e sair do palco meio que arremessando a guitarra entre gestos de quem estava puto da vida. Teria sido apenas encenação ou aconteceu mais alguma coisa que não sabemos?

Imagem

Comente: Será que James estava mesmo irritado, era encenação ou aconteceu alguma outra coisa?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave Mustaine
James Hetfield e eu éramos uma excelente dupla de guitarristas

Metallica
Lars mandou apagar baixo de Jason em "AJFA", diz mixer

Metallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Metal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Portnoy
Puto por estar fora de lista de 100 melhores bateristas

Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

Detonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da BandJoão Gordo: Contando para Marília Gabriela o rolê com Kurt CobainIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?Guns N' Roses: Dizzy sobre reunião "o que tiver que ser, será"Slayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online