Whiplash.NetMenuBuscaReload

Depeche Mode: em crítica ao comunismo, banda lança novo clipe

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Célio Azevedo, Fonte: Depeche Mode Youtube Channel
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda britânica de synthpop, Depeche Mode, lançou recentemente o seu novo videoclipe da música "Where's the Revolution".

Depeche Mode: sátira à manipulação e aos governos em novo clipeDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Imagem

Pelo vídeo e pelas letras dá para se notar de maneira bem clara uma crítica concisa à religião política comunista e a outras ideologias de um modo geral.

Confira no vídeo abaixo:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em março desse ano, a banda lança o seu novo álbum de estúdio "Spirit".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Depeche Mode: sátira à manipulação e aos governos em novo clipeDepeche Mode: ouça nova música, "Where's The Revolution"Can: morre o baterista fundador Jaki Liebezeit

Depeche Mode
5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Metallica
Tem sonoridade heavy mas escrevem canções pop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Depeche Mode"

Duff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Acidente
A fina arte de dar murro em ponta de faca

Guns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

Ultimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do MetallicaInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivadoDream Theater: como soaria cada instrumento isolado?Metallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?Rush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da bandaBlack Metal: lista de cinco bandas do lado sinfônico do satanismo

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online