Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: quem foi o culpado pela falha no microfone do Hetfield?

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como todos sabem, o microfone de James Hetfield falhou no começo da apresentação no Grammy, o que levou o vocalista a ficar meio irritado ao final da performance. E a TMZ descobriu a causa do problema, confira abaixo:

Metallica: veja making of de "Halo on Fire"Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais

Imagem

"Fontes ligadas à produção contaram que tudo estava bem antes de 'Moth Into Flame'. O áudio de Gaga e da banda estava redondinho. Entretanto, entre a checagem final e a apresentação algum auxiliar por acidente desplugou um cabo sob o palco. Eventualmente o problema foi sanado, mas faltavam segundos para finalizar a performance. Entramos em contato com a produção do Grammy, mas eles não retornaram".

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Bloco de carnaval vai tocar clássicos da banda em SP

Metallica: veja making of de "Halo on Fire"Metallica: veja o "making of" de "Am I Savage?"Metallica: turnê norte-americana com A7X, Volbeat e GojiraMetallica: a pior versão que você vai ouvir de "One" em sua vidaMetallica: canal oficial posta making of de "Sawblade"Todas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Até a banda caiu na febre do Pokémon?

Metallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

Metallica
A incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Rock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Guns N' Roses
Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar

Udo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Capas de álbuns: a história do rock no Google Street ViewUruca: Os 9 mais azarados da história do RockGhost: Dave Grohl foi um dos músicos? Guitarrista responde...Metallica: linhas de baixo do "Justice" são brilhantesMegadeth: Rocky, o pônei de Dave MustaineDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online