Dave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, comentou sobre a gafe ocorrida no 59° Grammy, no último domingo (12).

Metallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Imagem

Na ocasião, foi tocada a música "Master Of Puppets", do Metallica, após o Megadeth ter sido anunciado como vencedor da categoria "Melhor performance metal".

Após um fã falar sobre a gafe em um tweet, Dave Mustaine respondeu: "Ah, você não pode culpá-los por não serem capazes de tocar Megadeth".

Veja:

Comente: Mustaine mudou bastante, não?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

MusicaFácil.TV: as fases do Metallica e suas fórmulas de comporTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Loudwire
10 momentos inesquecíveis de James Hetfield

Metallica
Veja Lars abrindo versão deluxe de Ride The Lightning

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Metallica"

Traduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Restart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Ghost
Hambúrguer temático enfurece católicos de Chicago

Eleição nos EUA: as primeiras reações da comunidade musical à vitória de TrumpAC/DC: A origem do nome da bandaYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspaIron Maiden: Nicko McBrain assimila outro baterista em seu lugarFotos de Infância: os primórdios da banda SepulturaIron Maiden: pastor tatuado quer entrar para o Guinness

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online