Whiplash.NetMenuBuscaReload

Dave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, comentou sobre a gafe ocorrida no 59° Grammy, no último domingo (12).

Metallica: Maior que qualquer microfoneBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"

Imagem

Na ocasião, foi tocada a música "Master Of Puppets", do Metallica, após o Megadeth ter sido anunciado como vencedor da categoria "Melhor performance metal".

Após um fã falar sobre a gafe em um tweet, Dave Mustaine respondeu: "Ah, você não pode culpá-los por não serem capazes de tocar Megadeth".

Veja:

Comente: Mustaine mudou bastante, não?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
"Não nos sentimos intimidados com bandas novas!"

Metallica
As dez canções menos tocadas ao vivo

Metallica
Kirk Hammet e o livro de sua macabra coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Metallica"

Bruce Dickinson
"Não entrei na música para pegar mulher!"

Capas de CD
O que está por trás dessas imagens?

Esquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

O tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hojeHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiadosTwisted Sister: morre o baterista A.J. Pero, também do Adrenaline MobSlayer: as dez piores músicas da bandaGuns N' Roses: comova-se com entrevista perdida de 1988Cradle of Filth: vídeo de Dani apanhando de seguranças

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online