Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Lars Ulrich disse que o Metallica tem conversado sobre a possibilidade de transformar Lady Gaga em uma integrante permanente. A declaração foi feita em entrevista ao "Access Hollywood".

Metallica: vídeo oficial da banda mostra colecionador canadenseSlayer: "Tocar com orquestra é masturbação", diz Kerry King

Lars falou isto antes do show que ela fez com o Metallica no 59° Grammy Awards, no último domingo (12). "O produtor Ken Ehrlich nos deu carta branca para fazer algo pesado no Grammy. E agora temos uma nova vocalista - bem, uma nova co-vocalista é uma forma melhor de dizer isto - e, mais cedo, falávamos sobre fazer dela uma integrante permanente do Metallica e seguir como um quinteto, então, veremos", afirmou.

Imagem

Na ocasião, Lars Ulrich também elogiou a apresentação de Lady Gaga no Super Bowl, no fim de semana anterior. "Ela detonou. Foi inacreditável. Em tempos onde o país está tão dividido, se tem algo que todos podem concordar é que ela foi melhor do que qualquer outro. Foi incrível", disse.

Comente: Lars está de sacanagem,. né? Mas e se fosse sério?

Metallica e Lady Gaga: "Vejo vocês no Grammy"Metallica: ideia do show com Gaga no Grammy partiu de LarsMetallica: banda tocará "Moth Into Flame" com Lady Gaga no GrammyMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no GrammyMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: vídeo oficial da banda mostra colecionador canadenseMetallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Diamond Head
Brian Tatler conta impressões sobre o Metallica

Metallica
O mundo deveria ter ouvido Lars contra o Napster

Metallica
Lars embebedou Robert Trujillo na audição para a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Lady Gaga"

Slayer
"Tocar com orquestra é masturbação", diz Kerry King

Influências
Folk Metal e Música Celta

Dave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?Heavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estiloDimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritasOzzy Osbourne: "Quando John Lennon morreu, meu mundo parou!"Guns N' Roses: Appetite For Destruction e GNR LiesMetallica: tudo sobre a icônica capa de ...And Justice For All

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online