Metallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

A despeito da performance na colaboração com o Metallica, a banda deixou sua marca em Lady Gaga. Horas antes de subir ao palco com Hetfield & Cia no Grammy Awards, a cantora postou online a foto de uma tatuagem gigante que fez em suas costas de uma mariposa - alusão à canção que cantou com a banda, "Moth Into Flame" ("Mariposa atraída para a chama", leia no link abaixo a tradução e interpretação da letra).

Metallica e Lady Gaga: "Vejo vocês no Grammy"Metallica: ideia do show com Gaga no Grammy partiu de LarsMetallica: banda tocará "Moth Into Flame" com Lady Gaga no GrammyMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no GrammyMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Lady Gaga pareceu muito animada em tocar com a banda: "Vou ouvir Metallica o dia inteiro e festejar com meus amigos e depois tocar com eles no Grammy" disse ela, em outra postagem.

Matéria relacionada:

Metallica: Letra e tradução da nova faixa "Moth Into Flame"

Imagem

Comente: Mesmo assim ela ainda continua não sendo metal?

Metallica e Lady Gaga: "Vejo vocês no Grammy"Metallica: ideia do show com Gaga no Grammy partiu de LarsMetallica: banda tocará "Moth Into Flame" com Lady Gaga no GrammyMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no GrammyMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Steven Adler
Memórias perdidas com Lars Ulrich e John 5

Metallica
Hetfield renega e Lars explica visual da fase "Load"

Misfits
Doyle queria que Lars processasse a Internet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017
Post de 18 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tatuagens"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Lady Gaga"

Megadeth
Ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca

Guns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Machine Head
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth

Motorhead: Lemmy manda a real sobre os terroristas de ParisFacebook: as bandas de rock mais "curtidas"Rafael Bittencourt: Com o Aquiles eu não mantenho mais contato e nem tenho vontadeAnthrax: Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"Hard Rock e Heavy Metal: o bicho de duas cabeçasQueensryche: vídeos de Geoff Tate cuspindo em baterista?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online