Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Grammy
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Metallica e Lady Gaga subiram ao palco na 59ª edição do Grammy, realizada na noite de domingo, 12 de fevereiro, no Staples Center in Los Angeles, para uma performance conjunta de "Moth Into Flame", faixa lançada pelo Metallica no álbum "Hardwired... To Self-Destruct". Veja abaixo o resultado da parceria.

Metallica e Lady Gaga: "Vejo vocês no Grammy"Metallica: ideia do show com Gaga no Grammy partiu de LarsMetallica: banda tocará "Moth Into Flame" com Lady Gaga no GrammyMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à bandaMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

https://vimeo.com/203762735

Lady Gaga Perfect Mess @ Grammy 2017 from Alejandro Tres on Vimeo.

Em um tweet publicado minutos antes da performance, o Metallica deu a entender que iria tocar "Frantic". Mas, claro, era apenas uma pegadinha.

Veja alguns vídeos do Metallica com Lady Gaga no Tapete Vermelho antes do show.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Valeu à pena para o Metallica, ou a banda não devia se prestar a um papel desses?

Metallica e Lady Gaga: "Vejo vocês no Grammy"Metallica: ideia do show com Gaga no Grammy partiu de LarsMetallica: banda tocará "Moth Into Flame" com Lady Gaga no GrammyMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à bandaMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Metallica
Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir

Metallica
Trujillo: "Ir à América do Sul é algo bem excitante!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017
Post de 13 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Lady Gaga"

Paul Stanley
A passagem dele na história do Guns N' Roses

Guns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Cinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Slayer: "Tocar com orquestra é masturbação", diz Kerry KingFolk Metal e Música CeltaDave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do GrammyHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçadosNirvana: Bebê de Nevermind recria a capa (de novo) 25 anos depoisZakk Wylde: comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online