Whiplash.NetMenuBuscaReload

Onslaught: primeira banda de thrash a tocar no Líbano

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ONSLAUGHT se tornará a primeira banda estrageira de Thrash Metal a tocar no Líbano. O show, que acontecerá em 10 de junho no The Station em Beirute será um clímax especial para a turnê mundial "The Force 30th Anniversary", que começou em novembro do ano passado e já passou pelo Brasil, com apresentações em cidades como Fortaleza, Rio de Janeiro e Belém.

Imagem

O guitarrista Nige Rockett comentou: "Isto é algo realmente especial para nós e uma enorme honra para o ONSLAUGHT ser convidado a tocar no Líbano. Não temos ideia do que esperar, mas eu sei que será outra aventura louca e surpreendente".

Jeff Williams, baixista da banda já tinha comentado algo sobre este show quando o questionei se existia algum lugar em que ele gostaria de ir mas ainda não tinha tido a chance, sem dar mais detalhes. Agora, o local do show foi finalmente revelado.

"Adoramos tocar em novos lugares, novas cidades ... Algum lugar que ainda gostaríamos de ir? Austrália seria legal. E alguns lugares na Ásia também. Estamos trabalhando em um show legal mais à frente no ano que, se tudo funcionar, faria de nós a primeira banda de metal internacional a tocar neste país... acompanhe aqui nesse espaço", disse Jeff. Confira a entrevista na íntegra no link abaixo:

Onslaught: duvido muito que o Onslaught se reunisse sem Sy Keeler

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Onslaught: The Force na América do Sul nesta semanaOnslaught: duvido muito que o Onslaught se reunisse sem Sy KeelerOnslaught: vídeo chamada para show em Teresina

Thrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

Onslaught
Ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Onslaught"

Dia do rock
Relembre os jogos mais roqueiros da história

Nirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Iron Maiden: West Ham justifica a saudação "Up the Irons"Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metalAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"Nirvana: a mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentárioMusas: o calendário de beldades da Revolver MagazineEvanescence: Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online