Nightwish: Marco dá canja em evento da colônia finlandesa em Penedo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Marco Hietala, baixista do NIGHTWISH, e Eero Heinonen, da banda THE RASMUS deram uma canja acústica na noite deste sábado, 11 de favereiro, no meio do Baile Finlandês de Penedo.

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasKiss Fm: As 500 mais pedidas na programação em 2008

A participação dos dois músicos não foi uma atração agendada. O baixista está de férias no Rio e resolveu vir a Penedo (distrito da cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro) conhecer a única colônia finlandesa no Brasil. O distrito é conhecido por ter um pouco do país nórdico em pleno Brasil, com temperaturas que podem chegar a 5ºC no inverno. Além dos músicos, também estiveram por lá a emissora finlandesa MTV3 e membros da Embaixada da Finlândia.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

Semelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

Nightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"Todas as matérias sobre "Rasmus"

Kiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Dave Mustaine
Ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

W. Axl Rose
O som de 25 mil dólares da BMW do vocalista

Queen - Perguntas e RespostasIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorLoudwire: as 10 melhores músicas do NirvanaAC/DC: gravadora quase dispensou a banda em 1977Aerosmith e Guns N' Roses: O acordo sobre drogas em 1988Kiss: "Lady Gaga é a única estrela atual do rock", diz Gene

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online