Whiplash.NetMenuBuscaReload

Nightwish: Marco dá canja em evento da colônia finlandesa em Penedo

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Marco Hietala, baixista do NIGHTWISH, e Eero Heinonen, da banda THE RASMUS deram uma canja acústica na noite deste sábado, 11 de favereiro, no meio do Baile Finlandês de Penedo.

Dio, Lemmy, Manowar, Tarja e outros: homenageados em grafitesRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

A participação dos dois músicos não foi uma atração agendada. O baixista está de férias no Rio e resolveu vir a Penedo (distrito da cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro) conhecer a única colônia finlandesa no Brasil. O distrito é conhecido por ter um pouco do país nórdico em pleno Brasil, com temperaturas que podem chegar a 5ºC no inverno. Além dos músicos, também estiveram por lá a emissora finlandesa MTV3 e membros da Embaixada da Finlândia.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers
Homenageados em grafites por prefeitura búlgara

Em 25/12/1976: Nasce Tuomas Holopainen (Nightwish)

Nightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

Poetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

Separados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"Todas as matérias sobre "Rasmus"

Rachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Rock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

Bateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Rock in Rio: Supergrupo de Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry na edição nacionalPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixistaGuns N' Roses: Dizzy sobre reunião "o que tiver que ser, será"Slayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online