Whiplash.NetMenuBuscaReload

Muse: banda em estúdio preparando seu novo lançamento

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: MUSE BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda MUSE está em estúdio. Isso é o que foi divulgado pelo Twitter oficial da banda, conforme abaixo.

Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag DarrellMarcel Castro - De ingressos e tour-books a guitarras autografadas

A página MUSE BR acredita que a banda esteja começando os trabalhos para a criação de um novo álbum, que só deve ser lançado em 2018, mantendo a frequência dos últimos lançamentos: desde "Absolution" (2003), a banda lança álbuns a cada três anos. Além disso, segundo a mesma página, a construção do álbum "Drones" (2015) levou aproximadamente um ano, entre fases de composição, gravação, mixagem e o lançamento oficial, o que pode realmente sinalizar que o lançamento do novo álbum será somente em 2018 mesmo.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Regis Tadeu
Ah, o ingresso é muito caro? Então não vá ao show!

Feeling
Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

Total Guitar
Enquete com os melhores riffs do século 21

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Muse"

Pantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Collectors Room
Ingressos, cartazes, autógrafos, uma guitarra de Hendrix...

Futurologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Full Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradasLemmy Kilmister: bastante magro em foto recenteMotörhead: 18 pérolas da sabedoria de LemmyU2: veja carta de executivo rejeitando a banda em 1979Testament: "Hetfield é o músico mais influente da geração"Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online