Grim Reaper: Steve Grimmett, enfim, deixa o hospital

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Steve Grimmett, enfim, deixou o hospital onde esteve internado em Guaiaquil, no Equador. Ele recebeu alta na última sexta-feira (10).

Steve Grimmett: primeira entrevista para o Brasil após amputaçãoDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

Imagem

O cantor precisou ser internado, há pouco menos de um mês, após ter sofrido uma infecção grave na perna direita, que precisou ser amputada. Desde então, permaneceu no Equador enquanto recebia o tratamento.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve Grimmett
Primeira entrevista para o Brasil após amputação da perna

Grim Reaper: veja último show de Grimmett antes de perna amputadaGrim Reaper: Holt, Doro, Ripper e outros ajudam Steve GrimmettTodas as matérias e notícias sobre "Grim Reaper"

Heavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Steve Grimmett
Divulgada primeira foto após a amputação da perna

Hall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Grim Reaper"

Death
"Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"

Sexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

Morre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Phil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao PapaSlash: "estive no fundo do poço entre 1996 e 2001"James Hetfield: Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar mortoIron Maiden: finalmente um vídeo dos interiores do Ed Force OneAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online