Whiplash.NetMenuBuscaReload

Megadeth: banda ganha o Grammy de melhor performance de metal

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Grammy, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Megadeth, representado por Dave Mustaine, Dave Ellefson, Kiko Loureiro e Dirk Verbeuren, subiu ao palco para receber o prêmio de 'Melhor Performance de Metal' com a faixa título do 'Dystopia', embora estivesse rolando 'Master of Puppets' nos auto falantes. A banda concorreu com Baroness, Gojira, Korn e Periphery. Mustaine agradeceu o prêmio à família, equipe técnica e fãs em geral.

Megadeth: houve pressão para banda ficar menos metal nos anos 90Vinnie Vincent: as fotos que ele não queria que você visse

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Comente: Achou legal a premiação ou não faz diferença pro Megadeth?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Megadeth
Houve pressão para banda ficar menos metal nos anos 90

Rock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XOzzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethMegadeth: Ellefson fala da felicidade em ganhar um GrammyKiko Loureiro: os bastidores do Megadeth em IowaAl Pitrelli: talento e humildade convivendo em harmoniaTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Mustaine
Revelando qual sua composição preferida do Metallica

Lamb of God
Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"

Vinnie Vincent
As fotos que ele não queria que você visse

Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Alice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Mastodon: "Dream Theater é uma banda Gay!"Por pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhorMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?Ozzy Osbourne: "eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"Lady Gaga: e se ela tocasse como o Iron Maiden?Guns N' Roses: mãe de Steven Adler comenta a emoção do filho

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online