Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: ideia do show com Gaga no Grammy partiu de Lars

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ken Ehrlich, um dos produtores do Grammy, contou como surgiu a ideia da parceria entre Metallica e Lady Gaga. Eles se apresentarão neste domingo (12), durante a 59ª cerimônia da premiação musical.

Imagem

Em entrevista à ABC Radio, ele disse que a ideia partiu do baterista do Metallica, Lars Ulrich. "Estava falando com Lars, obviamente, sobre o Grammy, e disse: 'quem você acha que toparia fazer algo?'. Ele afirmou: 'amamos Lady Gaga, seria bem legal'. No fim, ela topou. Ela é uma grande fã do Metallica", afirmou.

Ou seja: de acordo com Ehrlich, o Metallica estava escalado previamente para tocar no Grammy. Lady Gaga é a convidada da banda - e não o inverso.

Ainda não foram revelados detalhes sobre a apresentação, mas o produtor adiantou que somente uma música será tocada.

Comente: Você imaginava que tivesse vindo de Lars a ideia?

Metallica e Lady Gaga: "Vejo vocês no Grammy"Metallica: banda tocará "Moth Into Flame" com Lady Gaga no GrammyMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no GrammyMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à bandaMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica x Megadeth
Quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?

Justin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Metallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Lady Gaga"

Dave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

Black Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Limp Bizkit
"Heavy Metal é algo chato pra caramba"

W. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o RapidfireHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistasÁfrica: conheça 13 bandas de metal tradicional do continenteAxl Rose no AC/DC: pensei que fosse 1º de abril, diz Alice CooperIron Maiden: a história por trás de "Stranger in a Strange Land"Kreator: A promessa de um futuro melhor é uma mentira

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online