Avenged Sevenfold: baixista perde alguns shows por causa do filho recém-nascido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Johnny Christ, do AVENGED SEVENFOLD, foi forçado a não tocar em alguns shows da banda na turnê européia para estar com sua mulher e seu bebê recém-nascido.

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramMetallica: Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

Imagem

Johnny comenta: "Eu quero compartilhar com vocês todos que eu e minha mulher recentemente adicionamos um novo integrante para família A7X, Franklin James. Infelizmente, por causa desse excitante pronunciamento, eu tenho que ficar em casa e perder alguns shows em um dos meus países favoritos, Alemanha. Eu retornarei com vocês em Berlim no dia 15 de fevereiro. Não posso esperar para ver vocês todos. Obrigado pelo apoio de todos."

AVENGED SEVENFOLD filmou o clipe da música "God Damn" em 8 de fevereiro em Los Angeles.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Avenged Sevenfold
Bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramAvenged Sevenfold: Johnny Christ fala sobre os bateristasRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAvenged Sevenfold: baixista revela suas influênciasTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged Sevenfold
Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos

Avenged Sevenfold
"Lepo-Lepo"' no show em São Paulo

Metal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Metallica
Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

Metallica
Cover de "One" realizado por banda de música medieval

Fabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Iron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gostaMichael Francis: O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outrosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografiaKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da bandaLenny Kravitz: cantor rasga as calças em show e mostra o cambãoTrios de rock: os 10 mais em lista do site Gibson.com

Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online