Red Hot Chili Peppers: Homem foi preso com bomba falsa perto do show deles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com jornal Boston Herald, a polícia de Boston prendeu um homem que dizia que havia uma bomba perto do show do RED HOT CHILI PEPPERS na quarta (8 de fevereiro).

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Imagem

O jovem morador de Connecticut de 22 anos foi abordado por um policial porque sua Jeep estava parada em algumas ciclovias. Quando o policial se aproximou do carro, o homem afirmava que ele tinha uma mochila presa em seu peito que levava bombas. Depois de uma negociação de quatro horas, o suspeito foi levado em custódia e um robô removeu a mochila do carro. O suspeito foi levado para o hospital para tratamento e avaliação.

RED HOT CHILI PEPPERS estavam se preparando para o segundo show deles no TD Garden quando o incidente ocorreu. A banda está em turnê pelo décimo primeiro álbum de estúdio, "The Getaway".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramFlea: para ele, smartphones têm reduzido a atenção das pessoasRock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaRed Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis doente, datas adiadasSong to Song: filme sobre rocknroll traz Flea, Iggy Pop e outrosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Spotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

Dave Navarro
"Rock e pornografia existem para quebrar tabus!"

Red Hot Chili Peppers
Nome foi idéia do novo guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Sexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Metal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Iron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

55Gore: o nome e o logotipo mais complicados da históriaSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário RockNa Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascaradaMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na vozAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do AudioslaveResenha - Live And Dangerous - Thin Lizzy

Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online