Whiplash.NetMenuBuscaReload

Bidê ou Balde: banda pausa carreira

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Michel Pozzebon, Fonte: Zine Musical
Enviar correções  |  Comentários  | 

Após 18 anos ininterruptos de estrada, a Bidê ou Balde dará um tempo em suas atividades. A informação foi confirmada pelo site Rock Gaúcho.

Courtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundoKurt Cobain: Ex-namorada detona Courtney Love em redes sociais

Imagem

Carlinhos Carneiro (vocal), Vivi Peçaibes (vocal/teclado), Leandro Sá (guitarra) e Rodrigo Pilla (guitarra) se apresentaram pela última vez em Porto Alegre no dia 11 de dezembro de 2016, no Porto Alegre Festival, juntamente com a Comunidade Nin-Jitsu, Litera, Tequila Baby, Diretoria e General Bonimores.

A Bidê ou Balde nunca havia parado, mas, antes de 2010, ficou seis anos sem lançar um disco inédito. O último trabalho da banda porto-alegrense é Gilgongo! ou, a Última Transmissão da Rádio Ducher (2016) – terceiro álbum conceitual do grupo, que homenageia o escritor americano de ascendência germânica Kurt Vonnegut.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bide Ou Balde"

Courtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Kurt Cobain
Ex-namorada detona Courtney Love em redes sociais

Slash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Corey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"Creed: música salvou garoto de ataque de lobosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-laMegadeth: a importância da música brasileira em Kiko LoureiroNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisãoIron Maiden: a saga da prostituta Charlotte que virou HQ

Sobre Michel Pozzebon

Jornalista gaúcho apaixonado por música desde piá, na época em que o mini vinil das ¨Borbulhantes da Pepsi¨ era a novidade no mercado fonográfico. Nas instrumentações musicais preferidas estão a percussão de latinha, assobio e a pedra tocada na água. Como hobby edita o Zine Musical. Em sua pinacoteca, discos e vídeos que vão de Zé do Belo e Toni da Gatorra a Jean-Luc Ponty e Johann Sebastian Bach.

Mais matérias de Michel Pozzebon no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online