Whiplash.NetMenuBuscaReload

Ozzy Osbourne: Tony Iommi é o rei dos riffs demoníacos

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem

Em entrevista conduzida por M. Shadows, do Avenged Sevenfold, e publicada na Metal Hammer que está sendo lançada hoje, 10 de fevereiro, Ozzy Osbourne fala da inestimável contribuição de Tony Iommi ao metal: "As pessoas dizem que inventamos o heavy metal. Mas gosto do The Kinks, (Led) Zeppelin e The Who - e acho que evoluímos a partir deles. Mas penso que Tony Iommi, no que diz respeito, é o rei dos riffs demoníacos. Não há ninguém que chegue perto dele, ainda mais considerando que ele perdeu a ponta de alguns dedos - até hoje fico impressionado com o som que ele tira das cordas. Ele é extraordinário. É um destes caras que você coloca um instrumento em sua mão e ele rapidamente aprende como tocar, pode ser até gaita de foles ou coisas parecidas".

Matéria relacionada:

Black Sabbath: todos os instrumentos que Iommi tocou nos discos

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

Ozzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethLoudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoBlack Sabbath: As melhores músicas no Disco Voador RocksBlack Sabbath: Ozzy diz que Iommi é o rei dos riffs demoníacosBlack Sabbath: vocal do Avenged em entrevista histórica com OzzyTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Capas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Ultimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Eric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Preconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

Jack Bruce
Ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin?

Phil Anselmo
As surpreendentes influências não-metálicas

Johnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith RichardsOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecerGaleria do Rock: Ela pode fechar? Toninho da Galeria explicaMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!Foo Fighters: Dave Grohl ataca criador de GleeLegs McNeil: o jornalista que popularizou o termo "Punk"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online