Rock in Rio: Ceelo Green, Ney Matogrosso e Nação Zumbi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Rock in Rio
Enviar correções  |  Comentários  | 

De um lado, a organização do Rock in Rio anunciou oficialmente Ceelo Green como atração para o dia 23 de setembro.

Rock in Rio: jornalista diz que Incubus tocará na edição de 2017Claudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

De outro, o jornalista José Norberto Flesch, do Destak, informou que Ney Matogrosso e Nação Zumbi vão tocar Secos & Molhados no dia 22 no palco Sunset.

Em conversa com o G1, Ney Matogrosso disse que há muito tempo queria tocar com o grupo pernambucano: "Eu queria que a Nação tocasse comigo desde a turnê 'Atento aos sinais' (2013). Mas eles tinham outros compromissos e não deu para esperar. Esse nosso encontro já estava previsto. Eu queria a sonoridade deles. Ouço desde que a banda surgiu, me chamou muita atenção, sempre gostei da sonoridade. É um som estimulante, que tem poder", diz Ney, que comenta a ideia de tocar Secos & Molhados, em um repertório que ainda está sendo definido: "Não sei explicar, só veio na minha cabeça na hora. Eu disse: vamos tocar só Secos".

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock in Rio
Jornalista diz que Incubus tocará na edição de 2017

Rock in Rio: em vídeo, como será a Cidade do Rock em 2017Todas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Sepultura
Assista apresentação completa no Rock In Rio

Metallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Rock in Rio
Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Secos e Molhados"

Claudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Dimebag
Relato e fotos inéditas do último Natal dele

Fotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

Kiss Fm: As 500 mais pedidas na programação em 2008Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick MenzaW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalistaMetal: os dez maiores bateristas da atualidadeIron Maiden: assista jam histórica com o Deep Purple em 2002Rush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online