Stone Temple Pilots: surgiu o 3º finalista para o cargo de vocalista?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mick Blankenship, vocalista da banda cover STP2 (do STONE TEMPLE PILOTS), enxugou as lágrimas em um novo vídeo lançado no YouTube, onde ele falou em ter recebido uma recente ligação telefônica de Dean Deleo, guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS. Segue somente alguns trechos:

Linkin Park: Scott Weiland curtiu "Hybrid Theory", revela ChesterDimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

"Bem, senhoras e senhores, finalmente, finalmente aconteceu! Acabei de receber um telefonema que tenho esperado há 01 ano - e mal consigo respirar agora. Então, Dean Deleo, guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, acabou de me ligar no celular. Foi meio engraçado, porque quando eu atendi ao telefone, a primeira coisa que ele disse foi: 'Por que no mundo você gostaria de prestar homenagem ao STONE TEMPLE PILOTS?' Eu desliguei o telefone pensando que era algum trote. Então, ele me chamou de volta e me disse que estava honrado e absolutamente seguro com o trabalho que eu tinha colocado na internet, sendo que ele também não tinha ideia de quem eu era até hoje à noite. Eu ainda não consigo respirar direito... Então, ele me contou o quanto realmente apreciou tudo o que eu fiz e como a sua filha havia me encontrado no YouTube e fez com que ele assistisse ao vídeo, onde eu apareço cantando a música 'Down'. Isso é tudo o que eu posso dizer por enquanto, mas finalmente aconteceu. Todos os candidatos fizeram barulho suficiente e eu finalmente fui notado".

Imagem

"O STONE TEMPLE PILOTS já selecionou o seu novo vocalista. Eles já colocaram os seus corações em alguém, provavelmente não vai ser eu, mas pelo menos ele me telefonou”.

"Bem, não haverá uma noite de sono para mim hoje. Muitas emoções estão processando agora. Dean Deleo é uma lenda..., mas ele me ligou dizendo apenas que é uma honra pagar tributo ao STONE TEMPLE PILOTS com a minha banda cover, STP2”.

“Eu continuo me perguntando se isso realmente aconteceu ou se foi um sonho?”

“Mas aconteceu..., aconteceu de verdade e eu estarei em choque indefinidamente. Dean me disse que ele e os caras da banda ficaram surpresos com o tanto de esforço e atenção que damos aos detalhes em nossa banda cover. Eles querem que nós continuemos a agitar e amam o que estamos fazendo! Como você pode obter um endosso melhor do que esse? Eu perguntei se eles tinham encontrado um novo vocalista e Dean disse que eles realmente têm o seu coração fixado em 02 pessoas neste momento, mas ele tinha que me ligar antes e me felicitar sobre o que eu tenho feito até agora. Ele não disse ‘não’ para mim, mas teremos que esperar para ver o que o amanhã traz. Eu realmente espero que eles façam a escolha certa, mas mesmo se eles escolheram outra pessoa, eu fiz isso! Eu fiz bastante barulho que o STONE TEMPLE PILOTS me telefonou e vou guardar esse ato no meu coração para sempre! Seria muito legal chegar a fazer algumas jams com esses caras. Conversamos um pouco mais sobre algumas coisas particulares e ele foi super legal sobre tudo. Espero ouvir você de volta, Dean..., e obrigado! Você é o cara! Nem todo mundo recebe um telefonema pessoal de um dos heróis da história do rock! Mas esse cara fez..."

Jeffrey Adam Gutt e John Borja são os outros 02 supostos finalistas para ocupar o cargo de novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Stone Temple
Chester Bennington revela por que saiu

Linkin Park: Scott Weiland curtiu "Hybrid Theory", revela ChesterGrunge e Rock Alternativo: TOP 06 melhores álbuns de 1996Stone Temple Pilots: Scott Weiland, era grunge e legado da bandaStone Temple Pilots: a entrevista perdida de Scott WeilandTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

Stone Temple Pilots
Multishow lista as dez mais de Scott Weiland

Corey Taylor
"Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

Loudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

Dimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Massacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Blind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

Stevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"Lemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"Guitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da históriaGlen Hughes: sexo, drogas e Rock'n'Roll no PurpleMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoGeologia: Os 5 lugares mais "Metal" do planeta

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online