Smashing Pumpkins: produtor revela se irá trabalhar com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Pensado's Place
Enviar correções  |  Comentários  | 

Billy Corgan (vocalista/guitarrista), Jimmy Chamberlin (baterista) e James Iha (guitarrista), reuniram-se para shows selecionados no ano passado, com Corgan revelando em Agosto/2016 que ele tinha se reconciliado com D'arcy Wretzky (baixista), e que a banda estava discutindo a possibilidade de uma reunião com os membros originais do SMASHING PUMPKINS – sendo que os planos foram confirmados até o momento.

Smashing Pumpkins: baterista revela por que saiu da banda em 2009Dimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Butch Vig (produtor musical) foi perguntado em uma nova entrevista no programa Pensado's Place, se ele gostaria de produzir o SMASHING PUMPKINS novamente - depois de ter trabalhado anteriormente com a banda nos álbuns “Gish” (1º disco, 1991) e “Siamese Dream” (2º disco, 1993). Segue somente alguns trechos:

"Eu estive em contato com Billy uns tempos atrás e conversamos um pouco sobre gravar algumas músicas juntos. Eu não sei se eu poderia fazer um álbum com ele, provavelmente nos mataríamos... Ele é mais ou menos como um pai, sabe? Pode estar um pouco mais amadurecido, mas ainda é um cara muito intenso”.

“Eu também me deparo muito com James Iha, porque o seu filho vai na mesma escola onde a minha filha estuda. Às vezes, eu também o vejo tomando café da manhã pelo bairro... James é uma pessoa incrível, e James e Billy têm trabalhado juntos novamente, então, é possível uma reunião”.

“Eu também havia remixado o single original de 7 polegadas da canção ‘Tristessa’ (lançado em Dezembro/1990). Billy me enviou as fitas e foi meio chocante de escutar aquilo, porque havia um monte de efeitos sobre a mix que fizemos, como flanging, chorus e reverb. Quando eu fiz o remix, eu meio que só coloquei os ‘faders’ e adicionei um pouco de eco no vocal de Billy. Eu apenas o remixei assim, então a sonoridade ficou realmente muito seca. Deus fez aquele single soar bem, onde a banda estava soando muito forte naquela época. Eu sei que Jimmy Chamberlin está tocando com eles também... Se Jimmy está tocando com Billy, isso é realmente o núcleo e a base de reconhecimento do som deles. Com os dedos cruzados, talvez nós iremos entrar no estúdio em algum momento no futuro".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Billy Corgan
Ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam

Smashing Pumpkins: baterista revela por que saiu da banda em 2009Alta Fidelidade: U2 acusado de plágio e outras notícias da músicaSmashing Pumpkins: baterista fala sobre Vedder e turnê em 2017Smashing Pumpkins: "no começo, eu havia recusado ser eu mesmo"Todas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Temperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Smashing Pumpkins
Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

Pra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1995

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Dimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Massacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Blind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

Axl: chatice e as estranhas festas para impressionar o MetallicaGuitarras e Baixos: Perguntas e RespostasBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraOs roqueiros mais chatos das redes sociaisSlipknot: Corey Taylor manda expulsar mais um fã de showGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online