Whiplash.NetMenuBuscaReload

Dream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista JOHN PETRUCCI, do DREAM THEATER, fez algumas declarações polêmicas em entrevista dada recentemente à Spark TV.

Dream Theater: Portnoy pode tocar com a banda? Petrucci respondeMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Imagem

Sobre a última eleição nos Estados Unidos, onde Donald Trump surpreendeu os eleitores americanos ao derrotar a candidata democrata Hillary Clinton, PETRUCCI admitiu que foi "um período selvagem" que levou à eleição de Trump em novembro, e que, como americano, ele estava "muito ativo e interessado no processo eleitoral", na medida em que se trata da possibilidade de uma nova configuração que pode mudar de muitas maneiras os direcionamentos da política americana.

Perguntado sobre o que pensava sobre Trump enquanto presidente, PETRUCCI disse: "Eu gosto dele, acho que devemos dar uma chance e ver o que ele pode fazer. Ele é obviamente muito diferente. Ele não é um político, mas é um homem bem sucedido, então vamos ver o que ele pode fazer. Eu acho que grandes coisas estão no varejo (store). Espero que todos deem uma chance ele e ver o que acontece.

A entrevista na íntegra pode ser vista no link abaixo:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: E aí, concordam?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Dream Theater
Portnoy pode tocar com a banda? Petrucci responde

Blend Guitar: John Petrucci tenta tocar como Lil WayneMike Portnoy: tocando sua "12 Steps Suits"Derek Sherinian: ex-Dream Theater toca em álbum finlandês2017: veja lista com 10 álbuns que completam 10 anosProg metal: os discos essenciais do gênero segundo a BangerTVTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Compridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Dream Theater
Ouça uma versão acústica de "Panic Attack"

Iron Maiden e Dream Theater
Pontos em comum de 2 novelas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017
Post de 16 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Musas
Veja o calendário de beldades da Revolver Magazine

Ghost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

Bizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5 músicas para entender um headbangerRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerraTony Iommi: vendo um fantasma durante ensaio de 1973Pantera: voz de Phil Anselmo isolada em "Mouth For War"Loudwire: 20 coisas que você não sabia sobre o MegadethAerosmith: a história do roubo da canção do filme "Armageddon"

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online