Gene Simmons: ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à revista Goldmine, o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, falou sobre a sua relação com o vocalista e guitarrista Paul Stanley. São quase 45 anos de parceria com a banda e ainda mais tempo que eles se conhecem e trabalham juntos.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

Imagem

Ele explica que é necessário perceber que o outro não é você. "Você às vezes não entende que tenho um apetite diferente. Quis trabalhar com atuação e ter um selo de gravação porque sou insaciável. Se tenho apetite por algo, eu quero essa coisa", disse, em provável menção ao período em que se manteve mais afastado do Kiss, na década de 1980.

Gene diz, ainda, que ele e Paul não dão "uma de Axl Rose" com o outro. "Temos uma relação melhor hoje porque você vive e aprende. Temos uma ótima ética de trabalho, somos pontuais e não damos uma de Axl Rose em nenhuma ocasião", afirmou.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

News.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Paul Stanley
A passagem dele na história do Guns N' Roses

Guns N' Roses
É melhor sair da sala se Axl não está feliz

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

A morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

System Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Charles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Heavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"Galeria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e TarjaAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddGlen Hughes: sexo, drogas e Rock'n'Roll no PurpleMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoGeologia: Os 5 lugares mais "Metal" do planeta

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online