Pretty Reckless: clipe "Oh My God" é liberado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Reckless Zombie
Enviar correções  |  Comentários  | 

Assista "Oh My God" e pense que está visualizando três minutos e vinte e nove segundos de Angela Gossow em Arch Enemy; Taylor Momsen está revolucionando drasticamente o estilo da antiga banda de Rock Alternativo, que foi para o Hard Rock e, que no momento, experimenta o Heavy Metal.

Pretty Reckless: Em uma relação de paixão com a juventudeMetallica: Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

Imagem

As cenas cruas e performáticas representam a nova Taylor Momsen no palco; nada de fãs seminuas, mas abertura aos sentimentos e emoções sobre doenças como: depressão e ansiedade.

Respondendo perguntas de fãs no twitter, Momsen confessou que, no momento, "Oh My God" é o clipe que ela mais gostou de filmar, ainda citou que, em síntese, a faixa expressa ter "o direito de sentir."

Assista ao clipe single Oh My God:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pretty Reckless: Em uma relação de paixão com a juventudePretty Reckless: doente, Taylor Momsen segue shows no BrasilPretty Reckless: Taylor Momsen responde fãs em Q&APretty Reckless: clipe "Oh My God" será lançado quinta-feiraTodas as matérias e notícias sobre "Pretty Reckless"

Pouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pretty Reckless"

Metallica
Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

Metallica
Cover de "One" realizado por banda de música medieval

Fabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Nightwish: Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012Limp Bizkit: Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes BorlandCeltic Frost: Sombrio, brutal e revolucionárioAnthrax: Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"Hard Rock e Heavy Metal: o bicho de duas cabeçasQueensryche: vídeos de Geoff Tate cuspindo em baterista?

Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Bruno de Paula dos Santos é um redator especialista em mídias sociais há mais de 8 anos. Iniciou sua primeira comunidade e fonte brasileira sobre a série de livros Desventuras em Série, reconhecida por Daniel Handler e Companhia das Letras/Seguinte. Com a paixão pela escrita e educação, passou um período produzindo ofícios na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em resposta as investigações de programas educacionais. Atualmente, Pablo atua na Secretaria de Educação de Valparaíso de Goiás, é estudante de Letras e produz artigos e entrevistas exclusivas como colaborador para websites diversos.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online