Whiplash.NetMenuBuscaReload

Anthrax: fãs poderão escolher quais músicas serão tocadas nos shows

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Teamrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ANTHRAX inicia hoje, dia 09 de fevereiro, a turnê europeia de "Among The Kings", no Birmingham's Institute. A ideia da tour é celebrar os 30 anos do clássico "Among the Living" ao mesmo tempo que promove o último "For All Kings", de 2016.

Rock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia

Imagem

Na primeira metade dos shows a banda tocará na íntegra o clássico álbum de 1987. Já para a segunda parte, os fãs terão a oportunidade de escolher o setlist através de uma enquete online.

A banda criou uma seção em seu site com uma lista de 44 faixas. Os fãs poderão escolher as suas 10 favoritas. As músicas que recebem o maior número de votos serão tocadas ao vivo no segundo set das apresentações.

O ANTHRAX brinca que terá que ficar de olho no site enquanto a turnê européia avança, pois é possível que o "setlist" mude da noite para o dia.

A lista inclui faixas como "Armed And Dangerous", "Madhouse", "Gung-Ho", "Schism", "Antisocial", "Belly Of The Beast and Evil Twin".

Seria muito legal se outras bandas fizessem como o ANTHRAX e dessem oportunidade para os fã escolherem parte das músicas a serem tocadas nos shows.

Comente: Quais músicas você escolheria?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Rock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XOzzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethAnthrax: Scott diz que clima político atual é bom para o metalAnthrax: último disco ganha edição especial incrívelHeavynroll: editor do site escolhe os melhores de 2016Todas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Thrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Metal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"

Sharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Kiss
A filmografia da banda

Metallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Bruno Sutter: tocando música do Death no baixoFreddie Mercury: um espírito livre, criativo, generoso, cheio de energia e talentoCâncer na língua: entenda a doença de Bruce DickinsonRichie Kotzen: Músico fala de ensaios com Ozzy e praga do PoisonGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"Angra: repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online