Whiplash.NetMenuBuscaReload

James Hetfield: autor da biografia não autorizada conta como surgiu ideia

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kaytie da estação de rádio 97.7 WQLZ em Springfield, Illinois recentemente conduziu uma entrevista com Mark Eglinton, autor de "So Let it Be Written", a primeira e única biografia não autorizada de James Hetfield, frontman do METALLICA.

Metallica: Maior que qualquer microfoneThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?

Imagem

A ser publicado em 11 de abril de 2017 pela editora Lesser Gods, "So Let it Be Written" faz justiça a carreira de Hetfield, com sua forte liderança, seu estilo de voz único, seu estilo de tocar poderoso, e composição genial. Eglinton usa entrevistas exclusivas e de primeira mão - com rock stars proeminentes e figuras chave na vida de Hetfield - para construir um perfil definitivo de Hetfield.

A respeito da idéia de escrever uma biografia do cantor, Eglinton disse ao 97.7 WQLZ: "Eu fui fã do Heavy Metal a minha vida toda, e fã do METALLICA a minha vida toda. E então quatro ou cinco anos atrás, alguém me sugeriu essa idéia para talvez eu fazer. Eu fiquei espantado que não existia nenhum livro sobre ele. Então eu decidi, "Como poderia ser feito?", "Quem poderia conversar para deixá-lo interessante?" Eu tenho alguns bons contatos nos negócios. E eu fui procurando as pessoas, fazendo estrevistas, e foi feito dessa maneira. Simples assim."

Chuck Billy, cantor do TESTAMENT, quem escreveu o prefácio do livro, disse: "Espero que esse livro reacenda certas memórias especiais sobre uma das mais carismáticas e mais importantes pessoas do metal."

Você pode ler um capítulo do "So Let it Be Written" clicando na capa do livro no site LesserGodsBooks.com (em inglês).

Comente: Curioso para ler o livro?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica x Reverend
A oração que ambas usaram em letra

Metallica
As músicas do "Black Album", da pior para a melhor

Megadeth
Dave Mustaine acha que é odiado por causa do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

The Voice Kids
O que Regis Tadeu achou da Valentina?

Silverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Gene Simmons
Filho desmonta mito de atleta sexual

Rockstars: os piores empregos antes da famaMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzelaSeparados no nascimento: Alice Cooper e GretchenNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances CobainCorey Taylor: "Aprendi que há limites de até onde você pode ir"

Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online