Guns N' Roses: Angus Young recebeu a banda no aeroporto de Sydney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Duff McKagan disse, via twitter, que Angus Young, do AC/DC, recebeu a banda quando eles desembarcaram no aeroporto de Sydney - a segurança chamou os músicos para uma sala e era Angus, numa "pegadinha"). E Fernando LeBeis, da equipe do GNR, postou uma foto no Instagram mostrando um belo arranjo de flores com um cartão escrito "Benvindo a Sydney" assinado por Angus e sua esposa, Ellen.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Angus pode subir ao palco com o Guns N' Roses nos shows que a banda fará em Sydney, na Austrália, nesta sexta e sábado. As especulações começaram quando um grupo de fãs que esteve no show de Brisbane há dois dias atrás disseram que, durante a passagem de som, foram tocadas músicas do AC/DC.

Imagem

O guitarrista do AC/DC subiu ao palco com o GNR em abril de 2016 no Coachella para tocar duas músicas: "Riff Raff" e "Whole Lotta Rosie". E Axl Rose assumiu o vocal do AC/DC nas datas pela Europe e EUA que não puderam ser cumpridas com Brian Johnson.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Gostou da participação de Angus no show do GNR em 2016?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Motörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

Guns N' Roses
Beta defende Axl e AC/DC dos haters virtuais

Guns N' Roses
Axl Rose flagrado em crise de fúria na Argentina?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "AC/DC"

Ozzy Osbourne
"Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Ozzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

Claudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Lars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-lasAndre Matos: uma conversa bem descontraída com o mestreLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"Robert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do OasisLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online