Whiplash.NetMenuBuscaReload

Molejão: banda vai investir no rock, diz Anderson Leonardo

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante visita ao Virgula.Mix, o Molejão revelou que vai investir em outros gêneros, além do pagode, que é base de seu som nas quase três décadas de estrada: "Vamos lançar um linha rock n' roll agora, fazer essa mistura", disse o frontman Anderson Leonardo durante o programa, veja no vídeo abaixo.

Overkill: mandando recado ao Avenged SevenfoldRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2017
Post de 15 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção Notícias

Overkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

Rock Cristão
Alguns dos principais discos nacionais do gênero

Fotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

The Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowGene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexualStone Sour: Ouça versão para clássico do Iron MaidenAlissa White-Gluz: "É difícil ser Vegan? Absolutamente não."Stratovarius: Timo Tolkki tinha problemas mentais, diz vocalista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online