Soundgarden: "estamos caminhando em um novo território", sobre o próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Music Radar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista para o site Music Radar, o frontman do SOUNDGARDEN, Chris Cornell, foi perguntado se o lendário produtor de Seattle, Jack Endino, poderia estar envolvido com o novo álbum de estúdio do SOUNDGARDEN – que será lançado no 2º semestre/2017.

Alice in Chains: membros falam sobre o início do movimento grungeOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Segue somente alguns trechos:

"Ele está sempre na nossa lista. Eu não consigo me lembrar de algum momento em nossa carreira, que o seu nome não aparecia numa lista - em termos de gravação ou produção".

"Eu acho que com o SOUNDGARDEN, a ideia de um produtor sempre foi um pouco abstrata, porque realmente começamos a usar produtores principalmente quando estávamos fazendo álbuns com as grandes gravadoras, no final dos anos 80 e na década de 90. Foi um grande investimento pelo selo que nos patrocinava, mas agora, depois que retornamos do nosso hiato em 2010, nós fizemos uma parceria com outro selo, portanto, nós não iremos fazer qualquer coisa que eles falarem, sabe? Nós nunca incluiríamos qualquer uma de suas ideias se não fosse do nosso agrado. Realmente, eles estão em uma posição de apenas ser um engenheiro de som para nós, você me entende? Sendo que praticamente, em toda a nossa carreira, sempre houve um engenheiro de som quando se tratava de produtores".

"Para mim, muito se resume a: 'Quem vai fazer soar da maneira que queremos o nosso som?' e não: 'Quem vai ser incluído pela escolha dos outros?', como por exemplo: escolha das músicas que irão entrar no disco, os arranjos das canções, as edições – sabe, coisas que os produtores fazem”.

"Não só não precisamos disso, mas acho que é uma péssima ideia. Eu acho que temos 04 pessoas com uma boa ideia do que a banda deve soar, e entre todos nós, com a nossa participação, teremos o que precisamos obter”.

Ele disse depois sobre o novo álbum do SOUNDGARDEN (e que será o 7º disco): "Nós temos um monte de músicas interessantes. São espécies similares em que realmente não soa com nada do que já fizemos antes e definitivamente, há um novo território - mas ainda soa como o SOUNDGARDEN. É o que eu irei fazer hoje assim que essa entrevista acabar, estarei indo para o estúdio”.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Audioslave
Por que são um dos maiores grupos da história?

Alice in Chains: membros falam sobre o início do movimento grungeChris Cornell: veja lyric video para a orquestrada "The Promise"Soundgarden: anunciada a turnê norte-americana/2017Todas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Duff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

Scott Weiland
Estilo de vida rock'n'roll não causou sua morte, diz Chris Cornell

Cinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soundgarden"

Ozzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Lobão
Se metendo na conversa alheia e pagando mico

Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Dimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritasMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"Blind Faith e Scorpions: as capas chave-de-cadeiaSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuperBowl: os melhores shows do intervalo segundo a UCRReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online