Whiplash.NetMenuBuscaReload

Helloween: Michael Kiske fala da ausência de Roland Grapow

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a rádio TNT da Espanha, Michael Kiske disse que a ideia é cada vocalista cantar as músicas de sua época na turnê de reunião, mas alguns duetos vão rolar. E confessou que não tem como tocar os "Keepers" na íntegra por questão de tempo, apesar dos shows serem bastante longos. E ao ser perguntado sobre o motivo de Roland Grapow não estar presente, ele contou: "Pelo que sei, perguntaram se ele queria participar mas ele não topou. É o que sei. Ele provavelmente ainda está magoado com sua saída, sei como ele se sente. É difícil quando as coisas são recentes".

Helloween: Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidadoGuns N' Roses: Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

Imagem

http://www.blabbermouth.net/news/michael-kiske-explains-deci...

Comente: Grapow vai fazer falta na reunião?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Helloween
Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

Helloween: Kiske e Deris juntos em vídeo anunciam turnêMasterplan: nome do novo álbum divulgado para rádio catarinenseMichael Kiske: "Foi o Kai que me deu o empurrão final"Place Vendome: confira a segunda faixa liberada do novo álbumHelloween: Edição da Burrn! terá 41 páginas sobre a reuniãoTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Andre Matos
Vídeo de cover de Helloween com orquestra

Helloween
Kiske diz que três primeiros anos foram demais

Futebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Helloween"Todas as matérias sobre "Michael Kiske"

Guns N' Roses
Alguém no Brasil tem bala na agulha para bancar a banda?

Iron Maiden
A ascenção, queda e ressurreição da Donzela

Rest in Playlist
Médium conta o que rockstars mortos ouvem hoje

Guitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"Foo Fighters: "sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BHAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"Álbuns Conceituais: blog elege o top 10 do MetalMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream TheaterGuns N' Roses: arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online