Helloween: Michael Kiske fala da ausência de Roland Grapow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a rádio TNT da Espanha, Michael Kiske disse que a ideia é cada vocalista cantar as músicas de sua época na turnê de reunião, mas alguns duetos vão rolar. E confessou que não tem como tocar os "Keepers" na íntegra por questão de tempo, apesar dos shows serem bastante longos. E ao ser perguntado sobre o motivo de Roland Grapow não estar presente, ele contou: "Pelo que sei, perguntaram se ele queria participar mas ele não topou. É o que sei. Ele provavelmente ainda está magoado com sua saída, sei como ele se sente. É difícil quando as coisas são recentes".

Helloween: banda homenageará Ingo na turnê de reuniãoMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Imagem

http://www.blabbermouth.net/news/michael-kiske-explains-deci...

Comente: Grapow vai fazer falta na reunião?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Helloween
Banda homenageará Ingo na turnê de reunião

Helloween: Palast lança seu primeiro álbumRoadie Crew: super especial com Helloween na ed. 218Helloween: além de São Paulo, apresentação também em Porto AlegreTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Metal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 2

Motivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Michael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Helloween"Todas as matérias sobre "Michael Kiske"

Metallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Matt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

Hangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"A História do Baixo ElétricoHeavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 90sKiko Loureiro: "Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"Queen: Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiroIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online