Whiplash.NetMenuBuscaReload

Sepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante show

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do SEPULTURA, Eloy Casagrande, postou em sua página no facebook um vídeo (drum cam) do último show da banda em Copenhague, capital da Dinamarca.

Max: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin TimberlakeLamb of God: "Você se chama Djent Metal? Suicide-se agora!"

Imagem

No vídeo com mais 7 mil visualizações Eloy aparece desempenhando (e muito) em sua batera.

Considerado por muitos um dos melhores bateristas da nova geração do metal brasileiro e do mundo, Eloy tem apenas 26 anos e substituiu Jean Dolabella em 2011, aos 20 anos de idade.

O "Machine Messiah" é o seu segundo álbum com o SEPULTURA, depois do "The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart", de 2013.

Só lembrando que o SEPULTURA está em turnê mundial ao lado de bandas como KREATOR e SOILWORK, e deve realizar mais de 70 apresentações em mais de 20 países diferentes até julho deste ano.

Enquanto isso aguardamos ansiosamente a divulgação oficial das datas no Brasil.

Confiram o vídeo:

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

Sepultura: há 21 anos era lançado o álbum "Roots"Sepultura: em vídeo, Bruno Sutter entrevista a bandaSepultura: "Machine Messiah" é uma bela obra do gêneroSepultura: Integrantes falam sobre o álbum Machine MessiahSepultura: banda toca "Óh o gás" em "vídeo perdido"Todas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Sepultura
Eloy mostra a que veio em drum-cam de "Propaganda"

Kurt Cobain
Músico procurou Max Cavalera atrás de heroína

Andreas Kisser
Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"

Lamb of God
"Você se chama Djent Metal? Suicide-se agora!"

Metallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Metal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Rachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The NoiteRock e Metal: As exigências bizarras nas turnêsBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os temposTotal Guitar: enquete com os melhores riffs do século 21AC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciênciaKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online