Nicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: O Fuxico
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no O Fuxico (excelente fonte de notícias para o Whiplash.net): Weston Cage, ator e cantor de heavy metal, filho do também ator Nicolas Cage, foi preso após ser perseguido pela polícia e acusado de praticar "direção perigosa", tendo sido depois levado a um hospital para ser examinado, revelou o TMZ (outra excelente fonte de notícias). Aparentemente Weston esteve envolvido em uma batida de carro, mas deu no pé quando viu os homi chegando, porém na fuga perdeu o controle do carro, atravessou um gramado, derrubou caixas de correio, atingiu uma placa de rua e por fim acertou uma árvore e perdeu um pneu, acabando por ser preso.

Imagem

Weston, ex-integrante do Eyes of Noctum e atualmente em carreira solo fazendo o que chama de Ghost Metal (veja link mais abaixo), esteve atrás das grades em 2011 acusado de violência doméstica, tendo depois passado um tempo em uma clínica de reabilitação para tratar de alcoolismo.

Leia também:

Ghost Metal: filho de Nicolas Cage explica conceito do estilo

Nicolas Cage: ator curte Darkthrone e Satyricon - vide vídeo

Comente: Conhece o trabalho dele (o filho, não o pai)?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Big Brother Brasil
Rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian

Todas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Do além
Assombração dá as caras em foto de filha de rockstar

Sandy
O filho dela, Theo, gosta de Sepultura

Lars Ulrich
Despedida de solteiro no boliche com James Hetfield

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2017
Post de 11 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Eyes Of Noctum"Todas as matérias sobre "Weston Cage"

The Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Tarja Turunen
Cantando "Ben" aos 17 anos de idade

Heavy Metal
As 10 maneiras de se segurar a guitarra

Nightwish: Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012Limp Bizkit: Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes BorlandCeltic Frost: Sombrio, brutal e revolucionárioEddie Trunk: Que bandas mandarão no Metal em 2025?Testament: não há "camaradas" na banda, diz ex-baixistaMetallica: Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online