Linkin Park: banda tentando fazer disco com "músicas incríveis"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Linkin Park tem tentado fazer um novo disco com "músicas incríveis". É o que afirma Chester Bennington, em recente entrevista, em vídeo, divulgada nas redes sociais da banda.

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Imagem

O grupo já tem trabalhado nas letras e nas estruturas musicais do próximo disco, que sucede "The Hunting Party" (2014). O trabalho ainda não tem data para sair.

"Estamos tentando nos conectar com as pessoas. Estamos tentando fazer um disco que tenha músicas incríveis, as quais as pessoas queiram ouvir o tempo todo", disse.

Sobre as letras do próximo álbum, Chester Bennington foi introspectivo em sua resposta. "Há músicas que não falam de situações, mas, sim, de uma faísca de pensamento. Tipo, 'essa m*rda que está na minha cabeça' ou 'isso é algo com o qual tenho que lidar'. Para mim, isso também conta uma história, mas também é revelador de outra forma e isto soa honesto para mim", afirmou.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Billboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieLinkin Park: Chester explica o segredo da longevidade da bandaLinkin Park: veja o vídeo oficial de "Heavy"Linkin Park: banda toca "Heavy" ao vivo na TV; assistaTá na Capa: o Linkin Park se vendeu?Todas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin Park
Como ficam os vocais de Chester isolados?

Linkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

Memes
Versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Batman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Classic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Musas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Kiss Fm: As 500 mais pedidas na programação em 2008Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick MenzaW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalistaGhost: hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menorAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirarWarrant: "Drogas transformam tudo em um pesadelo"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online