Whiplash.NetMenuBuscaReload

Megadeth: Mustaine está animado em abrir os shows de uma grande banda

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à rádio WRIF com transcrição do Blabbermouth, Dave Mustaine falou sobre os planos futuros de tours do MEGADETH e fez um misterioso comentário.

Megadeth: houve pressão para banda ficar menos metal nos anos 90Regis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Imagem

“Temos algumas coisas legais planejadas para os Estados Unidos. Tem duas coisas realmente grandes que vamos fazer. Vamos ser headliners por parte da primavera ou verão e depois nos falaram de uma oportunidade para o final do ano que realmente, realmente me deixou animado. É alguém com quem nunca toquei antes que estaremos apoiando. Eles são tão legais que eu não me importo de deixar de ser headliner e abrir para este grupo.”

Comente: Para quem você acha que Mustaine estaria animado para fazer um show de abertura?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Megadeth
Houve pressão para banda ficar menos metal nos anos 90

Rock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XOzzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethMegadeth: Ellefson fala da felicidade em ganhar um GrammyKiko Loureiro: os bastidores do Megadeth em IowaAl Pitrelli: talento e humildade convivendo em harmoniaTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Religiões
As guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Músicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2017
Post de 17 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"

Regis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Avenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Indústria
"Atenção músicos: vocês estão f-u-d-i-d-o-s!"

Em vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstarStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"Ace Frehley: "Gene só quer dinheiro! Eu quero música e arte!"Separados no nascimento: Joey Belladonna e Jackie ChanEurope: uma releitura mal feita de "The Final Countdown"Iron Maiden: garoto de 6 anos com leucemia encontra com seu herói

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online