Whiplash.NetMenuBuscaReload

Quens Of The Stone Age: banda pode estar gravando novo álbum

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Teamrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O QUEENS OF THE STONE AGE postou uma série de fotos no Instagram que sugerem que eles estão de volta ao estúdio.

Mark Lanegan: lançando álbum solo com participação de Josh HommeNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

No ano passado, o guitarrista TROY VAN LEEUWEN chegou a afirmar que a banda começaria a gravar o sucessor de "...Like Clockwork" (2013) no final de 2016.

Ele disse, na época, que a banda já havia começado a falar sobre o que pretendiam fazer para o próximo álbum do QUEENS OF THE STONE AGE e que já haviam muitas ideias em mente.

E continua: "Estamos empolgados para voltar juntos e dar sequencia ao "...Like Clockwork". Vamos fazer algo antes do final do ano". (Se referia a 2016)

Imagem

Comente: Ansioso por um novo álbum do QOTSA?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Mark Lanegan: lançando álbum solo com participação de Josh HommeGrunge e Rock Alternativo: o que podemos esperar em 2017?Queens Of The Stone Age: novo disco será lançado em 2017Queens of the Stone Age: banda deve lançar novo disco em 2017Alta Fidelidade: as músicas mais chapadas do RockTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

Baixo
Afinação tradicional x 3 afinações malucas

Preços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Álbuns Homônimos
Algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"

Nirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

Heavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

Ozzy Osbourne
"Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"

Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 3Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Bandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palcoDee Snider: Bruce disse que Clive foi o melhor batera do IronWall Of Death: uma trollada histórica no meio de show dos EUAPlacas de carros: Forma diferente de homenagear bandas favoritas

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online