Whiplash.NetMenuBuscaReload

Red Hot Chili Peppers: eles se recusaram a tocar com Dave Matthews Band

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista a Steve Black, o vocalista Anthony Kiedis contou sobre a ocasião em que o Red Hot Chili Peppers se recusou a tocar com a Dave Matthews Band.

Song to Song: filme sobre rocknroll traz Flea, Iggy Pop e outrosBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"

Imagem

Tudo começou quando Steve Black disse que a música dos Chili Peppers era tão única que eles poderiam tocar com bandas de Metallica a Dave Matthews Band. Foi quando Anthony Kiedis revelou a recusa.

"Nada pessoal, mas foi uma banda que nos recusamos a tocar. Com o Metallica, tocamos em Detroit. Podemos tocar com qualquer um, mas também podemos tocar de tudo. Nunca nos fechamos a algo, apenas fazemos o que queremos, desde o início", disse, sem explicar o motivo relacionado a não tocar com Dave Matthews Band.

Ele continua: "Flea foi influenciado pelo jazz, Hillel (Slovak) tem influências do rock and roll, eu vim de uma casa onde meu pai tocava de tudo, de Sex Pistols a Led Zeppelin e Blondie e Devo. Nossas influências seguem assim e não temos medo de soarmos leves ou pesados ou jazzy".

Comente: Qual você imagina que seja o motivo?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 4

Song to Song: filme sobre rocknroll traz Flea, Iggy Pop e outrosChickenfoot: assista ao novo clipe de "Divine Termination"Red Hot: Homem foi preso com bomba falsa perto do show delesMarcos de Ros: John Frusciante, "Morte e Ressurreição"Loudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

David Bowie
Músico repetidamente recusou colaborar com o RHCP

RHCP
Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

Red Hot
"Chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"Todas as matérias sobre "Dave Matthews Band"

Bruce Dickinson
"Não entrei na música para pegar mulher!"

Capas de CD
O que está por trás dessas imagens?

Esquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Capas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?Nirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt CobainA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saibaArtimus Pyle: o Lynyrd Skynyrd atual é uma fraudeBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"About.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online