Axl Rose: ele não gostava do Replacements, de Tommy Stinson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Axl Rose não gostava do The Replacements, banda que revelou o baixista Tommy Stinson ao mundo. Por ironia do destino, Stinson tocou no Guns N' Roses de 1998 a 2016.

Imagem

A revelação foi feita pelo próprio Tommy Stinson, em entrevista à Esquire. "Ele disse uma vez que foi com Del James (road manager do Guns N' Roses) a um show nosso em algum ponto do passado, mas não era fã. Duff McKagan também nos viu tocar e estava mais próximo de ser um fã naquela época", disse.

Stinson revela, ainda, que também não gostava do Guns N' Roses na década de 1980. "Não gostávamos muito. É engraçado agora, porque Axl e eu brincamos com isto, anos depois, sobre como não éramos fãs das bandas um do outro", afirmou, aos risos.

Tommy Stinson: 50 anos do baixista que mais tempo ficou no Guns

Comente: Qual a importância de Tommy Stinson na história do GNR em sua opinião?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Em 2001
W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"

Guns N' Roses
Beta defende Axl e AC/DC dos haters virtuais

Guns N' Roses
Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Replacements"

Metallica
Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

Fotos de infância
Rockstars em constrangedoras fotos de anuário

USA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra carambaClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivoGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacionalAnette Olzon: ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morteIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"Megadeth: David Ellefson e a lenda de Mary Jane

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online