Vince Neil: tocando músicas do Mötley Crüe na sua banda solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Vince Neil afirma que ainda gosta de tocar as músicas do MÖTLEY CRÜE ao vivo com a sua banda solo, independente do tamanho do local do show.

Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

Imagem

O MÖTLEY CRÜE pendurou as chuteiras em dezembro de 2015 após uma turnê de dezoito meses lotando casas de shows pelo mundo todo. Em setembro de 2016, a banda lançou um documentário sobre essa turnê entitulado de "The End", e uma adaptação para o cinema da autobiografia de 2001, "The Dirt", ainda está em andamento.

Em uma conversa com Eddie Trunk no "Trunk Nation", o música sabe que ele atualmente é o único membro da banda que continua tocando as músicas do MÖTLEY CRÜE como artista solo.

"É legal, porque eu amo o MÖTLEY CRÜE, amo a música do MÖTLEY CRÜE, amo cantar, e amo a reação dos fans quando eles escutam as músicas", ele disse. "Não importa se nós estamos tocando para trezentas pessoas ou para vinte mil pessoas, eu só posso ver a fileira da frente mesmo. Então estou feliz por mim e pelos fans que podem escutar a música do MÖTLEY CRÜE, mesmo tendo acabado."

Neil reitera que não se importa em tocar em locais pequenos com a sua banda solo do que os grandes palcos que estava acostumado a tocar com o MÖTLEY CRÜE. "Eu sempre olho para o melhor da situação", ele explica. "Você sabe, nós temos bastante material do MÖTLEY CRÜE, e então você...Eu tipo, apenas saio e toco...Nós tocamos para mil e quinhentas, duas mil, três mil pessoas e fazemos alguns festivais, e é legal sair e fazer música."

Apesar de que o set do Neil conter apenas músicas do MÖTLEY CRÜE, ele disse que tenta manter as coisas novas jogando músicas mais "obscuras" da banda que muitos fans não esperam escutar ao vivo.

"Como as músicas "Red Hot" e "Piece of Your Action", nós não tinhamos no nosso set faz muito tempo, e então eu disse, tipo, "Sim, vamos em frente e vamos tocar essa", ele disse. "Então adicionamos "Red Hot" e então paramos de tocá-la por um tempo, depois nós a adicionamos novamente."

Ele continua: "Esse músicas antigas são...a banda não tocou todas as essas músicas antigas, e eu gosto de cantá-las, então é divertido para mim, para a banda e para o público."

A banda solo de Neil conta com Dana Strum e Jeff Blando da banda SLAUGHTER, junto com o baterista Zoltan Chaney.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Vinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Avery Molek: 10 anos, tocando "Shout At The Devil" do Motley CrueTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Collectors Room
Uma impressionante coleção de ítens da banda Motley Crue

Nikki Sixx
"Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"

Censura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Vanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Sebastian Bach
Afinal, porque ele não entrou no Priest?

Fotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Fotos de Infância: Simone Simons muito antes da famaCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planetaGuns N' Roses: ex-guitarrista Gilby Clarke foi atraído por SlashOs roqueiros mais chatos das redes sociaisSlipknot: Corey Taylor manda expulsar mais um fã de showGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo

Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online