UFO: tecladista Danny Peyronel sofre ataque cardíaco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Willba Dissidente, Fonte: Salvador Dominguez
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ítalo argentino Daniel Augusto Peyronel, mais lembrado por ter feito parte dos grupos bretões UFO e HEAVY METAL KIDS, além dos latinos TARZEN, RIFF e BANZAI, foi internado após sofrer um ataque cardíaco dia 04 de fevereiro de 2017. A informação foi do parceiro e guitarrista Salvador Dominguez, que afirma que Peyronel, de 63 anos, passa bem. Irmão de Michel Peyronel, baterista do RIFF, Danny está internado na cidade de Cannes, na França. Ainda que tenha voltado a Inglaterra desde o começo da década de 2000, o tecladista e vocalista estava visitando a França quando um mau súbito o acometeu, sendo diagnosticado o ataque cardíaco.

Scorpions: Michael Schenker diz que Rudolf "rouba" e "copia"Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...

Imagem

Fonte: Danny Peyronel no facebook.

"Às vezes, uma reflexão forçada pode ser uma coisa boa! Essa é a vista do meu novo quarto, já fora da terapia intensiva e aproveitando a apaixonante vista dos Alpes Marítimos. Um garoto de sorte! Agradeço os maravilhosos e cálidos votos de melhoras de todos meus queridos amigos e família. Haverá mais de Danny! Haverá mais Rock'n'Roll!", diz a nota postada no facebook do artista.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além dos grupos citados, Danny Peyronel também já lançou um disco solo, durante os anos 1970 participou do grupo THE BLUE MAX e atualmente se dedica ao grupo THE HOUSE OF X, formado por ex-membros do UFO, que antes estavam na banda X-UFO.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Willba Dissidente é amigo de Danny Peyronel e faz votos de total e rápida recuperação.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Scorpions: Michael Schenker diz que Rudolf "rouba" e "copia"Todas as matérias e notícias sobre "Ufo"

Iron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

Aerosmith
Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979

Planet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ufo"Todas as matérias sobre "Tarzen"

Humor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Hetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Cannibal Corpse
Baterista fala sobre participação no Ace Ventura

Planet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarraAngra: Alguns problemas não se resolvem com sonho de doce de leiteBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalistaBill Ward: não ouvi o "13", é muito doloroso pra mimWatchMojo: 10 músicas que definiram o rock e o metal nos 90'sTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online