Pretty Reckless: clipe "Oh My God" será lançado quinta-feira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Reckless Zombie
Enviar correções  |  Comentários  | 

Após algumas imagens dos bastidores e, uns recentes stills, a segunda faixa do terceiro álbum de estúdio do quarteto Pretty Reckless, "Oh My God", será disponibilizada em vídeo mundialmente nessa quinta-feira (09/02) pela Vevo.

Pretty Reckless: Em uma relação de paixão com a juventudeAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Começado a ser gravado em dezembro de 2016, em Los Angeles, o clipe reascende a animação dos fãs que esperam compensar o não lançamento do clipe, "Follow Me Down", e o vídeo live de Take Me Down; na qual trouxe comentários negativos como, "clipe feito em moviemaker".

Confira as stills liberadas no link abaixo.

Imagem

Imagem

Na letra da canção, vemos pela primeira vez Taylor Momsen vomitando seus problemas de ansiedade e depressão, apoiando se na sua amiga, a escrita, que tem sido atualmente um dos seus tratamentos contra essas doenças.

Respondendo perguntas de fãs no twitter, Momsen confessou que, no momento, "Oh My God" é o clipe que ela mais gostou de filmar, ainda citou que, em síntese, a faixa expressa ter "o direito de sentir."

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pretty Reckless: Em uma relação de paixão com a juventudePretty Reckless: doente, Taylor Momsen segue shows no BrasilPretty Reckless: clipe "Oh My God" é liberadoPretty Reckless: Taylor Momsen responde fãs em Q&ATodas as matérias e notícias sobre "Pretty Reckless"

Pouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pretty Reckless"

Axl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Guitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Bruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Exodus: Gary Holt diz quem são seus ídolos no MetalLoudwire: as Deusas Supremas do RockGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rockBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentesSlipknot: viúva de Paul Gray diz que amigos não o ajudaramGuns N' Roses: vídeo mostra integrantes ontem e hoje

Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Bruno de Paula dos Santos é um redator especialista em mídias sociais há mais de 8 anos. Iniciou sua primeira comunidade e fonte brasileira sobre a série de livros Desventuras em Série, reconhecida por Daniel Handler e Companhia das Letras/Seguinte. Com a paixão pela escrita e educação, passou um período produzindo ofícios na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em resposta as investigações de programas educacionais. Atualmente, Pablo atua na Secretaria de Educação de Valparaíso de Goiás, é estudante de Letras e produz artigos e entrevistas exclusivas como colaborador para websites diversos.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online